quinta-feira, 23 de maio de 2019

Porta-chaves e Ímans feitos por mim




Olá 

Eu sempre adorei fazer bijuterias e artesanato, e como tinha em casa hama beads, decidi fazer uns porta-chaves e ímans. 




Hama Beads são umas missangas de plástico que derretem com o calor, unindo-se entre si. 

Eu adoro coisas fofinhas e jogos, então fiz porta-chaves e ímans com esses temas. 

Como os achei muito bonitinhos, pus à venda por 1€ cada, no OLX.
Se estiverem interessados, basta mandar mensagem. 

Os links para os anúncios estão por debaixo da imagem que correspondem.


0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat