quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

5 dias em Barcelona, Espanha

Resultado de imagem para sagrada familia

Olá 
Ano passado fui 5 dias a Barcelona, no início de agosto. 

Resultado de imagem para casa mila

Eu tinha o cabelo longo e raramente amarro o cabelo, mas lá era impossível não amarrar devido ao enorme calor, e era abafado. 

Para ver os monumentos e as ruas tornava-se cansativo devido a caminhar em ambiente abafado. 

Tirando isso, gostei muito de ver as ruas, as capelas, os vários monumentos, mas o que gostei mesmo muito foi de ir à praia por causa da água ser muito mais quente comparado com o norte de Portugal, e como Barcelona é abafado sabia bem estar dentro de água. 



Outra coisa que fiquei admirada, pelo lado positivo no meu ponto de vista, é as pessoas andarem à vontade na praia sem problemas, por exemplo em topless, mesmo com crianças junto, coisa que não é muito aceite nas praias de portugal. 

Visitei a Sagrada Família, a Casa Milà, La Rambla, comi no mercado La Boqueria, a Fonte Mágica de Montjuic entre outros monumentos. 

Resultado de imagem para sagrada familia

Aconselho a irem a Barcelona pois tem imensas coisas interessantes, mas numa época menos quente para ver ainda mais.

Resultado de imagem para La Boqueria
Espero que tenha ajudado. 

E a tua opinião?

0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat