quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cão vs Gato vs Porquinho da Índia



Olá 
Este é a minha primeira experiência que escrevo por isso comentem se gostam ou não  

Eu tenho neste momento duas gatas e uma cadela, mas já tive três porquinhos da Índia e durante muitos anos sempre tive apenas gatos.


Eu agora vivo num apartamento e por isso é complicado ter três animais.

Na minha opinião, prefiro gatos a cães. 


Os gatos para além de estarem no seu canto, não precisam de tantos cuidados como um cão, e como a maior parte das pessoas não estão o dia todo em casa, pode tornar-se stressante para o cão ficar o dia todo fechado em casa, ao contrário dos gatos que não precisam gastar tanta energia como os cães.


Quando tive os porquinhos da Índia, tinha um gato, mas não deixava o gato estar na mesma divisão que os porquinhos da Índia, logo não havia problema quanto a isso. 


Dos três, continuo a preferir gatos, mas também como sempre estive com gatos deve influenciar a minha escolha,  devido a ser mais fácil de cuidar e não precisam de tanta atenção como os cães ou os porquinhos da Índia.



Dependendo de cada personalidade do animal, acho que o porquinho da Índia é mais brincalhão que o gato, e mais dependente do dono, também pode ser uma vantagem por dar atenção e motivar as pessoas.



Em relação de macho e fêmea:
De todos os gatos que tive prefiro os machos, pois as fêmeas são mais desconfiadas e bravas. 

Como só tive uma cadela não posso opinar.

Os porquinhos da Índia se for mais que um, prefiro duas fêmeas, por causa dos machos serem muito territoriais.

Tudo que falei é só a minha opinião com as experiências que tive.

Espero que tenha ajudado 

E a tua opinião?

0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat