terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Capa ou Caderno?

Olá 

Hoje vou falar sobre a minha escolha para o ensino secundário, entre capa ou caderno. 

Eu escolhi a capa pois com a quantidade de disciplinas, e um caderno para cada, ou duas em cada caderno, iria pesar muito na mochila, além disso não me iria esquecer de pôr o caderno para a determinada disciplina que iria ter, pois a minha capa tinha todas as disciplinas para esse ano. 

A minha capa no 11ºano e 12ºano eram assim:



Eu decidi fazer estas colagens pois os Green Day é a minha banda favorita, adoro jogar League of Legends (LoL) e também adoro ver animes, sendo que Another é o meu favorito. 
Também pus a minha gatinha Maggie pois amo gatos 

O que tinha dentro da capa:

Colei post-its na capa para lembrar os TPC's, ou algo importante como recados e afins: 


De seguida, logo na primeira página pus o horário semanal: 


Depois tinha uma tabela que fiz com as notas e as datas dos testes de cada disciplina:  


Cada disciplina era divida por separadores coloridos e identificados com a disciplina e tinha uma mica para guardar fichas, documentos, etc.:  



Espero que tenham gostado. 

E qual é a vossa opinião?

0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat