quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O meu deck no Clash Royale

Resultado de imagem para clash royale

Olá 

Com o meu deck, estou sempre a ganhar troféus e por isso, hoje vou explicar o porquê do meu deck ser assim.

Este é o meu deck:


Quando o jogo está a começar, espero até ter 10 de elixir e ponho os tanks, ou seja o balão ou o dragão infernal. 
Depois quando o tank está a chegar às pontes, ponho algo a protegê-lo, ou seja o mago ou o bebé dragão e de seguida, ponho a fúria.

Sempre que uso os tanks, ponho algo a proteger, também podes pôr o mago de gelo para a torre lançar menos flechas. As setas ou o tronco é para proteger dos esqueletos, princesa ou servos. 
Basicamente sempre que ataco com o balão ou o dragão infernal acabo por levar a torre, por causa da fúria e ter alguém a protegê-los. 

Nunca ataques com os tanks sem ter alguém a protegê-los, por isso se usaste os magos ou o bebé dragão para proteger, espera até poderes usar o tank, alguém a proteger e a fúria, e de certeza que deves levar a torre.

Espero que tenha ajudado

E a tua opinião?

0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat