sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Porquê um curso Científico-Tecnológico?



Olá 
Eu andei neste tipo de curso, Científico-Tecnológico, e a diferença que tem com os típicos cursos, Científico-Humanísticos e Profissionais, é que é a junção dos dois. 

Recebemos dois diplomas: um diploma de conclusão do ensino secundário que proporciona o prosseguimento de estudos para o ensino superior e ainda o nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ) que permite o ingresso do aluno no mercado do trabalho. 

Eles podem ser de diferentes áreas, seja de saúde, marketing, informática ou mecânica. 

Estes cursos só existem nestes estabelecimentos:


Eu aconselho imenso estes cursos pois pode seguir com muito mais facilidade para o ensino superior que os cursos profissionais, como para a entrada no trabalho, devido às aulas técnicas e a estágio, e estará mais preparado como já tem conhecimentos da área, ao contrário dos cursos Científico-Humanísticos. 

Espero que tenha ajudado nas tua escolha. 

E a tua opinião?

0 comentários:

Enviar um comentário

Visita-me nas Redes Sociais

Tumblr Facebook Instagram Email Pinterest

Seguidores

Sobre

A minha foto
Portugal
Chamo-me Duda e adoro coisas fofinhas e artesanato :3 Amo fazer prendinhas e personalizar tudo que tenho ^^

Experiências Espetaculares

Copyright © A Hora da Duda | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Kaoani Cat